Conheça as nossas

Parcerias com Escolas

Levamos outras escolas Lá Fora - Lisboa, Almada e Ericeira

As escolas podem visitar-nos Lá Fora através de sessões pontuais, pacotes de oito sessões ou uma proposta de formação integrada para educadores.

• Sessão pontual: atividades na natureza, desafios motores e transformação de materiais naturais.
  • Pacote: 8 sessões com periodicidade semanal, para fomentar a relação com a natureza, autonomia e confiança motora, bem-estar e redução de stress.
  • Aprender em Ação: sessão liderada pelos profissionais da Escola Lá Fora que acompanha o grupo e reflete sobre as observações realizadas, com acompanhamento teórico.