Conheça as nossas

Festas Lá Fora

Aniversários na floresta - Almada

Festas de aniversário ao ar livre, em ambiente natural, numa quinta em plena Almada.

O programa inclui uma sessão de Forest School (2 horas) e meia hora dedicada ao lanche.

A sessão de Forest School inclui brincadeira livre com estruturas montadas por uma equipa experiente e atividades dedicadas de construção, jogos e artes.

Sábados e domingos às 10:00 - 12:30 e 15:00 - 17:30. Sujeito a disponibilidade.

Preçário
  • Até 12 crianças - 250€

• 12 a 22 crianças - 300€

Condições
  • O lanche, bolo de aniversário, pratos, talheres, copos e decoração não estão incluídos e não são fornecidos
  • As crianças devem trazer equipamento adequado para atividades no exterior em contexto natural.

FAQs

Sim! As crianças que estão em contacto com a natureza em todas as estações do ano, que conseguem compreender os seus ciclos e as especificidades de cada um deles, são crianças despertas para o que as rodeia, curiosas e com uma consciência ambiental mais profunda.
Há muitos benefícios físicos em estar ao ar livre, como já foi dito. Além de tudo isso, o estar ao livre é fundamental para o reforço do sistema imunitário além de que, não estando fechadas numa sala a partilhar germes com outras crianças já é uma vantagem incrível.